"A leitura faz ao homem completo; a conversa, ágil, e o escrever, preciso."
(Francis Bacon)
Concordo plenamente, por isso resolvi compartilhar aqui minhas leituras e algumas escritas baseadas naquilo que costumamente leio.
Sinta-se à vontade!

4 de mai. de 2011

Google Livros e C.S. Lewis

Você já ouviu falar no "Google Livros" ou "Google Books"?

Se você ainda não ouviu falar sobre e é um amante da leitura vai vibrar!

Google Books (anteriormente conhecido como Google Book Search e Google Print) (em português: Google Livros) é um serviço de busca de livros. Ao digitar a palavra chave, "o Google Books abre uma interface na qual o usuário pode visualizar páginas do livro bem como conteúdos relacionados à anúncios e ligações para o website da editora e do livreiro. Através de uma série de limitações de acesso e medidas de segurança, algumas baseadas na localização do usuário, a Google limita o número de páginas visualizáveis, na tentativa de prevenir-se da cópia do texto de materiais sob direitos autorais. Mas,o Google Books permite que obras de domínio público e outros materiais sem direitos autorais serem carregados em formato PDF." (fonte: wikipédia)

Para acessá-lo vá no menu "mais" na página principal do Google e clique em livros. Você terá opções de fazer pesquisa por livros por categorias. Vale a pena conferir!

Navegando por lá descobri uma preciosidade pra mim: o livro "Um ano com C.S. Lewis"
publicado pela editora Ultimato. Está disponível para visualização. O livro apresenta uma coleção de parágrafos das obras de CS Lewis para leituras diárias. 

CS Lewis é  lógico, coerente e sábio. Impossível não gostar de seus escritos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe registrado o seu comentário, a sua opinião, é importante para o crescimento desse trabalho.

"O que ama a correção ama o conhecimento;"Pv 12:1a

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...