"A leitura faz ao homem completo; a conversa, ágil, e o escrever, preciso."
(Francis Bacon)
Concordo plenamente, por isso resolvi compartilhar aqui minhas leituras e algumas escritas baseadas naquilo que costumamente leio.
Sinta-se à vontade!

18 de ago. de 2012

Livro: Identidade Cristã - Pr Alan Brizotti



Na criação tudo tem um significado e um propósito. Ao criar o homem Deus deu-lhe um propósito, uma identidade. Nós fomos criados para nos relacionarmos com Deus, trazendo prazer e alegria ao seu coração. Nisso consiste a adoração a Deus. Com a queda do homem, essa identidade foi perdida, esquecida! A questão a que o homem tem se ocupado durante todas as gerações é: “Por que estamos aqui?” 

Encontrar a resposta às nossas inquietações sobre qual é o nosso propósito nesse mundo deve ser nossa incessante busca. E num mundo onde a verdade é relativa e as contradições imperam encontrar a identidade cristã consiste num desafio! 

Cristãos sinceros, bombardeados com falsas doutrinas podem (e devem), na caminhada de fé, se questionar: O que é ser cristão? Qual a verdadeira identidade do cristão? No que esta identidade se constitui? Qual sua essência? 

Este livro respondeu-me estas e muitas outras questões acerca da verdadeira Identidade Cristã. Com conteúdo profundo, numa linguagem que nos prende do início ao fim, o Pr Alan Brizotti surpreende mais uma vez, ao ser instrumento de Deus na defesa da genuína fé cristã. 

Já tive a honra de vê-lo ministrar a Palavra de Deus, e tanto pessoalmente, quanto através de suas escritas, este servo de Deus tem cumprido o seu papel no dom de ensinar. 

Leia este livro! Com toda certeza será edificado.Você pode encontrá-lo no site da Livraria Primícias.

2 comentários:

Tatiane Soal disse...

Muito obrigada pela dica! Gostei!

Tatiane Soal disse...

Muito obrigada pela dica! Gostei!

Postar um comentário

Deixe registrado o seu comentário, a sua opinião, é importante para o crescimento desse trabalho.

"O que ama a correção ama o conhecimento;"Pv 12:1a

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...