"A leitura faz ao homem completo; a conversa, ágil, e o escrever, preciso."
(Francis Bacon)
Concordo plenamente, por isso resolvi compartilhar aqui minhas leituras e algumas escritas baseadas naquilo que costumamente leio.
Sinta-se à vontade!

30 de mar. de 2011

Teste de Paciência...

Nesse exato momento minha paciência está sendo testada por umas criaturinhas chamadas alunos!
"Tia, besbloqueia o Orkut!", ao que respondo:
"Exite vida além do Orkut!", e a criatura fica me olhando sem entender a piada! (foi mesmo piada? Nem eu sei...). Em tempo, nada contra o Orkut...
Pois é! Amo minha profissão e meu ofício, por força de saúde física tive de me ausentar da sala de aula e hoje me dedico ao laboratório de infomática da escola em que trabalho. Me esforço bastante, sem demagogia falsa, sou muito responsável.
Mas a verdade é que há tantas coisas precisando ser mudadas! Desde a (in)gestão até à forma como é apresentada as tecnologias na escola...Não tenho todas as respostas, mas tenho um pouco de vivência, se alguém estiver a fim de me ouvir...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe registrado o seu comentário, a sua opinião, é importante para o crescimento desse trabalho.

"O que ama a correção ama o conhecimento;"Pv 12:1a

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...