"A leitura faz ao homem completo; a conversa, ágil, e o escrever, preciso."
(Francis Bacon)
Concordo plenamente, por isso resolvi compartilhar aqui minhas leituras e algumas escritas baseadas naquilo que costumamente leio.
Sinta-se à vontade!

24 de mar. de 2011

Falando sério...

Gosto de tudo um pouco. Bem...pensando melhor...Gosto de quase tudo um pouco.  Há coisas que definitivamente eu não "curto". Mas não vem ao caso no momento.
Mas, voltando ao assunto,
gosto de arte (hoje fui à uma exposição de artistas plásticos, dentre eles a Rosana Ricalde que amei!), poesias, romances, música, dança (mas não sei dançar), esportes, vídeo game (o Wii de preferência rsrs), artesanato (qualquer hora posto umas fotos de alguns que fiz), tecnologia,  enfim...várias coisas. Mas o que mais me completa, me preenche de verdade é minha ocupação de domingo: a igreja. Sim! Mas não falo de uma igreja qualquer, mas de uma igreja onde as pessoas realmente 'comungam' umas com as outras, onde o diálogo é possível, onde há lugar pra pessoas imperfeitas (como eu), onde há lugar pra se aprender com os erros, onde inimigos se encontram e se tornam ex-inimigos, lugar onde se pode chorar e se derramar aos pés de Deus. Quem nunca experimentou o que estou falando poderá ler com "olhos" céticos...Só quem vivencia isso sabe!
Na realidade já nasci num lar cristão, e quando se nasce assim em algum ponto da vida você pensa que é imune ao pecado e às imperfeições, como se já nascesse com direito ao céu. Mas com o tempo a gente aprende, pela ação do Espírito Santo, que somos passíveis de errar e que a graça e a misericórida de Deus alcança a mim e a qualquer um, que não exite essa de mensurar pecados. Somos todos iguais perante Deus. O que nos diferencia é a capacidade de atender ao apelo do Espírito Santo e arrependermos de nossos pecados aceitando, assim, o perdão que Jesus conquistou na cruz para nós.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe registrado o seu comentário, a sua opinião, é importante para o crescimento desse trabalho.

"O que ama a correção ama o conhecimento;"Pv 12:1a

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...