"A leitura faz ao homem completo; a conversa, ágil, e o escrever, preciso."
(Francis Bacon)
Concordo plenamente, por isso resolvi compartilhar aqui minhas leituras e algumas escritas baseadas naquilo que costumamente leio.
Sinta-se à vontade!

6 de jun. de 2011

Leitura: Mangá do Messias

Primeiro volume da série
O livro que irei indicar nesta postagem não é necessariamente exclusivo do público jovem, apesar de serem eles maioria que leem este tipo de literatura.

O Mangá do Messias conta a história de Jesus, no estilo mangá. No Japão, a palavra “mangá” quer dizer simplesmente “gibi”. No entanto, fora daquele país, o termo mangá está ligado ao estilo característico do gibi japonês que ganhou popularidade fenomenal e se espalhou pelo mundo.

O projeto é de autoria da empresa NEXT Inc., uma empresa sem fins lucrativos, que foi fundada em 2006 com o objetivo de produzir e distribuir material impresso no estilo mangá, inspirado na Bíblia.

Incentivada pelo enorme potencial do estilo mangá como ferramenta para a evangelização, a NEXT iniciou a produção da Bíblia no estilo mangá, fiel aos textos antigos.

Com apenas três livros da série completos, já foram impressos 1,5 milhão de exemplares no mundo todo. O primeiro volume, Mangá Messias, já foi traduzido para 20 idiomas.


mmet_cover_jpns_small mutiny_cover_english

Um projeto excelente, vale a pena conferir!





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe registrado o seu comentário, a sua opinião, é importante para o crescimento desse trabalho.

"O que ama a correção ama o conhecimento;"Pv 12:1a

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...