Li hoje no site Genizah sobre a morte do autor do livro "A cruz e o punhal", o Rev David Wilkerson. Ele foi o fundador e presidente do ministério "Desafio Jovem", entidade destinada a recuperar dependentes químicos. Recentemente pastoreava a igreja Times Square Church. Morreu num acidente de carro.Fiquei triste. Lembro que li o livro citado acima ainda adolescente. Uma excelente leitura, que nos leva à reflexão. Com certeza um homem que defendeu a mensagem de Cristo aqui na terra.



Assisti nesse fim de semana o filme "
O Dia Mundial do Livro e do Direito do Autor foi criado em 1995, pela
Estou lendo o livro "Cristianismo Puro e Simples" de C.S. Lewis, e estou entusiasmada com a leitura. É fascinante! O livro é composto, na versão original, por três volumes: Broadcast Talks (1942), Christian Behaviour (1943) e Beyond Personality (1944), ou na versão traduzida para o português (4 volumes) "O certo e o errado como chaves para a compreensão do sentido do universo", "No que acreditam os cristãos", "Conduta cristã" e "Além da personalidade".
Desde que me lembre sempre gostei de ler. E muito! Lia tudo o que encontrava pela frente. Me lembro que o primeiro livro que li, depois da Bíblia (versão em quadrinhos para crianças), é claro, foi "Menino de Engenho" de José Lins do Rego. Na época não entendi tudo que li pois só tinha 8 anos, mas amava ler. Um outro livro que li e me marcou muito na infância, me fez chorar de verdade, foi "Meu pé de laranja lima" de